quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Denuncie os policiais corruptos!

Nessas últimas semanas sairam várias matérias falando da conduta errada de policiais, da cobrança de propinas e coisas do gênero. Então resolvi divulgar aqui um serviço que talvez ajude um pouco o cidadão a denunciar essa parte podre da nossa policia.

A página da Polícia Militar na internet conta com uma área onde a população pode fazer denúncias contra policiais militares.

O link é esse: http://www.policiamilitar2.rj.gov.br/clique_denuncia.asp

Sei que muita gente tem medo de denunciar, mas se não nos mexermos, nada muda.

13 comentários:

  1. sou policial e sou extorquido dentro do batalho
    tenho que pagar propina para oficial.

    ResponderExcluir
  2. policiais do transito em campo grande nao deixa os motorista de van trabalhar em paz os mesmo cobram propina dos motorista para que possam embarca e desembarcar os passageiros a parada e permetida somente para quem tem o carro marcado por eles sao bolinhas amarela, vermelhas, lilas, verdes e outras cores na parte traseira da van alem do mais quando eles param os motorista os mesmo dizem que tem que levar o dinheiro do oficial responsavel por ele estar na rua isso tudo acontece entre a camelodramo, rodoviaria, estaçao e calçadao tudo em campo grande e enfrente o Rpmont outros policiais fazem uma blitz so para van e porque nao para carro, onibus e caminhoes minhas autoridades isto e uma vergonha para essa instituiçao que vem fazendo um trabalho tao bonito com as upps, por favor tomem providencia

    ResponderExcluir
  3. Hoje , na Vila cruzeiro , que usaram as Forças Armadas para expulsar aquele monte de bandidos ,fato que foi muito divulgado pela TV . Esta sendo patrulhado pelo Exercito e a policia Militar . Os Soldados do Exercito Brasileiros são pessoais exemplares tratam os moradores com respeito e atenção . Mais no caso da policia Militar a coisa é bem diferente. Os (policiais) obrigam os comerciantes a pagar valores absurdos de proteção , literalmente assaltam os moradores, forjam flagrantes para aqueles que se recusam a pagar , A coisa esta preta , as pessoas que denunciam , as autoridade diz que é a palavra do morador contra a dos policias , e a coisa dá em nada .
    Fica dificil denunciar corrupção para os corruptos .
    Hoje em dia aquela vagabundagem antiga deixou saudade .

    ResponderExcluir
  4. Pior e na baixada fluminense, digo Belford Roxo, area do 39 BPM, a onde os policiais estao se juntando com traficantes para dividir o lucro da venda de gaz, gatonet, Vans ilegais, Mototaxi e o pior venda de drogas, eles estoa dividindo o lucro por igual, com a complacencia do batalhão acima citado, que autoriza bailes funkes nos finais de semana em lugares pre -determinados por eles, e colocam até carros blindados em lugares que nada tem haver, só para disfarçar.

    ResponderExcluir
  5. Igual Campo Grande nao existe amigos, tenho van rodando ali e e a maior corrupção uma verdadeira organização criminosa os pms se assim podemos chamar são a escoria da sociedade são fedorentos ontem um sub foi com uma viatura novinha em folha p extorquir no ponto final, q abusado passa fome.a viatura nem e dele.....abraços

    ResponderExcluir
  6. estou completamente indignado com a atuação de alguns policiais militares de manaus, pois todos os dias vejos injustiças cometidas pelos mesmo, trabalho no centro de manaus na rua jose paranagua bem em frente da praça da policia, e nao aguento mais ver alguns policiais humilharem vendedores de discos piratas por uma quantia de cinco reais todos os dias, eu nao acredito que ninguem esteja vendo tal extorsao por parte de quem deveria proteger, esses policiais deveriam estar presos, nao sei mais o que fazer acho que o jeito será avisar o acontecido para alguem da imprensa de algum outro estado-membro.....

    ResponderExcluir
  7. Seria mais interesante um telefone especifico para que possamos denunciar os fatos acorridos pelo policial corrupto, não um imail disendo o nome todo da pessoa e o imail de contato, pow ta louco nós nem sabemos quem vai receber esses imail na corregedoria, ainda mais sendo da PM, todos sabem que dentro da PM de 100% de policias mesmo sendo da corregedoria só 1% presta, então em quem confiar seu nome completo e imail, a eles rsrsrs, ta de brincadeira né, só se for para ser mais um a ser esecutado para se calar perante eles.
    então eu pesso mais uma vez um numero especifico que de preferência não esponha a pessoa dessa forma absurda que colocaram.

    ResponderExcluir
  8. Na BAIXADA FLUMINENSE ,zona OESTE Até no RIO BRANCO No centro do RIO>existem AGIÒTAS,GATO NET,máfia dos transportes E por ai vai.TUDO iSSO pertence à POLIcIAIS.Ameaçam , matam as pessoas ..Como denunciar se todos sabem . fAlta a lei funcionar .O medo de denunciar é grande . Como confiar se a lei não proteje o cidadão. OS POCIAIS são as leis....

    ResponderExcluir
  9. Boa tarda.Eu há pouco tempo ligei para o disque denuncia para denunciar que havia um joven com um carro roubado no meu bairro não demorou 10 minutos e a viatura chegou com dois policiais,prenderão o rapaz com o carro botarão ele algemado do chão.Ai eu pensei comigo mesmo muito bom fiz meu papel como cidadão. Ai mais ou menos umas 5 horas apos o ocorrido o rapaz ou bandido estava na esquina da minha rua se gabando que havia dado 4 mil reais para os dois policiais ou bandidos fardados.ai ligei novamente para o disque denuncia falando o que havia acontecido a atendente me informou que havia enviado a denuncia para o batalhão dos policiais para que a p2 envestige o crime.ta de sacanagem os policiais do mesmo batalhão é para rir não o bandido esta desconfiado que foi eu e outro rapaz que o denunciou e agora.iSSO ACONTECEU EM QUEIMADOS RJ PROXIMO AO CIEP 355 AREA DO 24 BATALHÃO.ESTOU MUITO PUTO AMIGOS.

    ResponderExcluir
  10. Ontem passei por um inconveniente ao ser abordado por dois policiais, sendo um homem e uma mulher que estavam fazendo ronda em madureira. Ao chegarem eu estava conversando com um colega meu dentro do carro, e isso tenho como provar, acusaram-me de estar cometendo ato libidnoso, disse-me que levaria-me ao 29° dp de madureira, e depois de ser totalmente arrogante mandou que o seguisse, ao chegar em uma rua escura o devido policial parou-me e pediu proprina caso eu não desse iria para o 29° batalhao de Madureira, como não havia feito nada, e mesmo que tivesse feito não daria dinheiro nenhum, disse que ele poderia me levar prq não iria dar nada. ele desistiu e me devolveu os documentos e mandou eu ir embora.. ESSA É A POLICIA EM QUEM PODEMOS CONFIAR????

    ResponderExcluir
  11. Aqui no Pará as policias civil, vão pra Br, pedir dinheiro onde já se virão isso, se o salário que eles guanhão não tá dando pede outro serviço..Agora ficam ai pedido esmola, pelo amor de Deus será que é só no Brasil que temos essa pouca vergonha.... Pois aqui no Pará em Santana do Araguaia e região é desse tipo, nem prendem os ladroes, que quase todo mês assaltam o Banco do Brasil e o Bradesco, e eles não fazem nada só sabem pedir, ver se se arruma outro serviço e parem de envergonhar o Brasil e a população ......

    ResponderExcluir
  12. Conheço um policial 3sargento que adora dar tiros, invadir casa das possoas pra bater xingando, bater na cara sem motivo e mais pessoas trabalhadoras.
    O que fazer?

    ResponderExcluir
  13. Sou moradorado Vale do Ipê e estou indignada com policial Kadão. Ele está com um depósito de Bebidas na Manuel de Sá. QD 01, LT05 e 06 e outros terrenos invadindo para depósito de bebidas. Não ha passagem na calçada por causa do estoque que já toma a rua.
    Por favor nos ajude.
    Um policia não ganha tão bem para comprar varios caminhores de bebidas chega para o trânsito

    ResponderExcluir