quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Só para homens...



De dentro do ônibus, no início de Copacabana quase Ipanema, me deparei com um serviço curioso: um pequeno salão só para homens. Mas é claro que não foi isso que chamou minha atenção, afinal existem diversos salões só para homens. O que chamou a atenção foi a fachada com a descrição dos serviços (em português e inglês):

"Incluído: 
- Cerveja
- Refrigerante 
- Playstation "

Achei muito legal, já que estão pensando no que seus clientes podem se interessar. Até eu gostaria de um salão assim. Mas imagina fazer uma progressiva de 3 horas tomando cerveja... Seria realmente um prejuízo para o salão.

Então fui pesquisar na internet um pouco mais sobre esse Red Salon (esse era o nome). E descobri um monte de coisas legais! Ele foi inaugurado em 2007 e possui 4 franquias aqui no Rio: Largo do Machado (primeiro de todos), no Centro, Copacabana e Ipanema. Dentre os serviços diferenciados, ainda oferecem café, TVs LCD individuais, Tablets com acesso Wi-fi, fazem o dia do noivo cheio de mordomias e possuem revistas masculinas atualizadas. É um salão de homens para homens, sem frescuras.

E sabe o que os clientes que frequentam mais gostam? Não ter a barulheira nem a fofocada dos salões femininos, revistas que só falam de artistas e suas viagens e, talvez o principal, não tem cheiro de química de cabelo. A cerveja, o videogame e as outras regalias são mesmo um plus...

Para saber mais sobre essa novidade (pra mim foi!): http://www.redsalonrio.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário