terça-feira, 27 de abril de 2010

Obrigada, por favor!!!


Eu digo uma coisa pra vocês: reconhecimento e educação, extremamente necessários em qualquer setor de nossas vidas.

Lembro da minha insatisfação no antigo emprego. Eu não recebia hora extra, ficava de 9h às 23h para finalizar um projeto. O projeto ficava super bacana e não recebia um parabéns ou obrigado de ninguém. nada mais que a minha obrigação, claro, era o meu trabalho fazer tudo direito...

Atualmente, a mesma coisa. Só que passei por uma situação que me encheu de alegria! Meu chefe direto estava viajando. Virei a designer-chefe enquanto isso. Adorei. Todos os trabalhos pediam pra mim e eu fazia com gosto, do meu jeito. E em um deles, pra um setor que não era o meu, recebi uns 15 emails de elogios, inclusive da vice-presidente da instituição! Resultado: vi meu trabalho valorizado, me empolguei pra fazer outros que fossem legais assim pra esse setor, fiquei super feliz. Até o chefe do meu setor teve que se render e me elogiou.

Como é bom ver seu trabalho valorizado. Acho que precisamos de alguns estímulos que a boa educação recomenda. Se te agradecerem de verdade por uma atitude sua legal, tenho certeza que vai sentir vontade de fazer mais vezes. Mas se te ignoram sempre... haja boa vontade!! rsrs

Será que o reconhecimento é pré-requisito para que os cariocas tomem atitudes legais, pratiquem ações do bem e trabalhem melhor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário