terça-feira, 24 de julho de 2012

RIO EU AMO EU CUIDO: EU APOIO





Você pode não ter prestado muita atenção, mas em alguns lugares, espalhados pela cidade, você passou por outdoors, banners, totens e outros suportes com a campanha "Rio eu amo eu cuido".

O "Rio Eu Amo Eu Cuido" é um movimento de voluntários apaixonados pela cidade que tem o objetivo de promover bons hábitos. É mais ou menos como a ideia do nosso blog! Um jeito de promover a cidadania carioca, promover aqueles pequenos gestos que estão ao alcance de todos e que fazem uma GRANDE DIFERENÇA no dia-a-dia da Cidade Maravilhosa. São atitudes como jogar o lixo no lixo, não deixar seu lixo na praia quando for embora, não ser grosseiro ou egoísta, ter cuidado no trânsito, auxiliar quem precisa, estacionar em local permitido...

É mais uma campanha que quer mostrar que A SUA ATITUDE FAZ A DIFERENÇA. Mesmo!



Algumas das ações promovidas foram: Projeto Rio + Limpo, em parceria com a Rede Globo (saiu muito no RJTV), Mutirão de limpeza nas praias (eu quero ver a toninha - golfinho), Na base do Riso ("alegrar" o trânsito). Essas e outras campanhas, assim como o detalhamento de cada uma delas, está descrito no site: http://www.rioeuamoeucuido.com.br/ . Lá você também poderá participar de um Quiz que, ao final, respondido tudo corretamente, ganha um adesivo da campanha. 

E é claro que tem o total apoio do blog. Aqui iremos divulgar algumas ações do movimento, que também são promovidas pelo Facebook. 

Não importa a parceria. Se estiver fazendo o bem sem prejudicar ninguém, estamos dentro. Parabéns pela iniciativa e contem comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário