sexta-feira, 26 de março de 2010

Burro é o senhor!!

Continuando na briga flanelinhasXEmbraparkXmotoristas, e que não deveria ser uma briga e sim um colaborando com o outro, li que vários flanelinhas da zona sul do Rio foram presos, por agirem em grupo "loteando" àreas nos bairros de Leblon e Ipanema. Vale ressaltar que a maioria trabalhava sem o talão e cobrava além do devido. Sim, não são da empresa contratada pra isso. No entanto alguns até tem talões, que conseguem comprando de flanelinhas cadastrados na empresa.

Essa foi a denúncia. Agora uma coisa absurda. Ontem, quinta feira, o gerente-geral da Embrapark deu uma entrevista à rádio CBN e um ouvinte denunciou o caso de guardadores que cobram 4 reais e não tem talão. Sabe o que Márcio Vieira (o tal gerente-geral) respondeu? Que os motoristas que pagam o dobro do preço para guardadores sem talão são burros!!

É uma falta de respeito isso. Experimenta não pagar pra ver o que vai acontecer com seu carro, querido gerente-geral. Ah não, o senhor não vai parar na rua, claro. Ou de repente tem mais grana pra pagar o conserto se algum flanelinha mal intensionado arranhar seu carro, ou fizer alguma maldade. Quem quiser ler mais sobre esse caso, saiu no oglobo.com (só clicar).

E nem precisa perguntar se vou recorrer da minha multa! Ah, fala sério!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário