quinta-feira, 18 de março de 2010

Falaram por aí... (petróleo e royalties)

Ibsen: "Não há estado produtor, no máximo tem uma vista para o mar"
Ibsen: “O Rio de Janeiro pode fazer o que quiser, pode botar um milhão de pessoas na rua, mas não vai amedrontar o Congresso”

Pessoas comuns... ou nem tanto...

Flávia
"Moro em Macaé e sou a favor de devolver todo mundo para seus estados de origem, junto com os royalties. A Olimpíada poderia ir para o Piauí! "

joel II
"Como o mar não é dos estados, nem dos paises, e sim do planeta, então o petróleo deveria ser da ONU como alguem já citou antes. Como a ONU é dos EUA (o país mais armado do planeta) então o petróleo é dos EUA e o petróleo das Malvinas não é da Inglaterra nem da Argentina."

Otário da Silva
"Esses rapazes são pessoas honestas, direitas, trabalhadoras e que sofrem pelo povo brasileiro defendendo seus interesses. Não admitirei insultos e injustiças com os políticos, afinal eles merecem todo o respeito e admiração do povo brasileiro!!! "

Bloco vem cá me dá (samba pra 2011... rs)
"se o gaúcho (ibsen pinheiro) quer levar óleo do carioca, Vem Cá Me Dá o cuscuz da baiana"

Anônimo
"Se é pra dividir, vamos dividir a insenção da Z.Franca de Manaus.. lucro do garimpo em serra pelada.. e principalmente, as mulheres do Sul!"

termino com um comentário polêmico que achei, julgando o comportamento dos cariocas... Não me xinguem, não disse que concordo!

Alexandre Diniz
"E estas atitudes do povo carioca só mostram q é um povo egoista, malandro, só querem se dar bem! Esse governador q vcs elegeram nao tem noção nenhuma de Direito Constitucional, ainda patético em chorar na rede nacional por uma coisa q está bem retratada na Constituição Federal. POVO MALANDRO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário