quinta-feira, 18 de março de 2010

parte 2...

Sabe por que não falei sobre a passeata e sobre os royalties hoje? Porque comecei a achar tudo meio estranho.

Ontem na passeata tinha gente bebendo, dançando, uma grande festa. Até rebolation tocou. Acho que tem hora pra tudo, mas tudo bem. O que mais me incomodou foi a falta do discurso do Cabral. Como assim ele não disse nada???

Li também no IG que o governador já havia sido informado que o Rio não perderia os royalties...

O que tá acontecendo então? Cadê a transparência com a gente? Fiquei me perguntando se tudo isso não seria uma farsa. Não acredito na teoria da conspiração mas também não sou muito fã de políticos. (aliás, gabeira agora é aliado do César Maia!! puts).

Em 2008 não tínhamos esse pré-sal. Que dependência é essa? E se a partir de agora vamos ter um dindin extra, como ele vai ser usado??

Continuo achando injusto o Rio ser o 22°, mas acho que tem que repartir sim e que temos que ficar de olhos abertos sempre pra saber o que está acontecendo. Temos que ter manifestações para esse dinheiro ser usado onde deve ser usado, para atrair turismo, segurança, EDUCAÇÃO! Gerar empregos! Que dependência é essa? Se essa mobilização fosse feita por essas coisas...

Vou postar alguns comentários que achei por aí, sobre essa polêmica toda.parte 2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário