quinta-feira, 25 de março de 2010

"Doe sangue pelo seu time"




Uma proposta muito legal está prestes a se tornar realidade por aqui. O deputado Dionísio Lins, do PP, conseguiu aprovação na Assembléia Legislativa do Rio para uma lei que irá fazer o torcedor realmente dar o sangue pelo seu time. Como sabemos, o carioca é um apaixonado pelo futebol e o Maracanã é um simbolo no Rio de Janeiro. Sabendo disso, a idéia é aumentar a doação de sangue para o Hemorio. E é sempre uma boa idéia aliar cidadania com diversão e economia. Acho que isso é a cara do carioca.

Se a campanha for pra frente, 10% dos ingressos disponíveis para jogos serão destinados à torcedores que forem aos estádios e "perderem" 10 minutinhos do seu tempo antes do jogo doando sangue, num estande a ser montado no entorno do estádio.

Você doa sangue, ajuda pessoas que precisam, e ainda vai ver o jogo do seu time do coração de graça, na arquibancada! É um jogo em que a cidadania sai vitoriosa sempre, e de goleada!

Parabéns pela iniciativa! Fica a torcida pro Governador aprovar logo!

3 comentários:

  1. Muito legal mesmo!! Espero que passe! Saudações alvinegras!

    ResponderExcluir
  2. Doar sangue já é bom, ganhando ingresso, melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa de um blog totalmente carioca e mais ainda por divulgar boas iniciativas como essa. Espero que seja aprovada!

    ResponderExcluir