quarta-feira, 24 de março de 2010

Flanelinhas ou Embrapark... Socorro!!!

Semana retrasada fui à praia do Leblon, curtir um final de tarde. Estacionamos na praia e ficamos ali esperando o guardador, que milagrosamente não apareceu. Fazer o que né, não ia ficar perdendo a praia até o cara aparecer. E juro que esperamos um pouco, afinal 2 reais não mata ninguém...

Resultado: Ele não apareceu, fomos a praia, depois fomos comer, fomos ainda tomar uma cerveja por ali. Na hora de voltar pra buscar o carro, a surpresa! Sim, fomos multados. No vidro havia um adesivo dizendo que desculpas não colam e que fomos multados. Procuramos novamente um guardador por ali, pra saber onde estava o guarda, pra ele explicar porque não estava ali na hora que chegamos. E adivinha só... novamente nenhum guardador!

Hoje li uma matéria no Extra sobre o Eduardo Paes criticando o trabalho da empresa Embrapark, que diz que se ele pudesse cancelaria o contrato. Eu não sei quem cuida daquela parte do Leblon, só sei que pra cobrar da população um serviço, é necessário que ele seja eficiente. Eu até conheço uns 2 guardadores que ficam ali pelo Leblon, que são ótimos, simpáticos e acham vagas quando eu mais preciso. Não sei se são dessa empresa. Nesse dia não achei ninguém.

Alô Choque de Ordem! Uma multa porque não achei um guardador na rua onde estacionei? Organiza isso aí antes de vir cobrar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário